Blog

Lanternas para Bike Brasfort

Lanternas para Bike Brasfort

Ideal para passeios noturnos, as Lanternas para Bike Brasfort proporcionam maior segurança ao pedalar. Desenvolvidas com tecnologia LED, funcionam como uma alternativa mais durável, econômica e eficiente.

Para o lojista, as Lanternas para Bike Brasfort estão disponíveis em embalagens blister, ideais para uma melhor exposição dos produtos.

 

 

7862 (4)

A Lanterna LED Bike Frontal ref.: 7862 garante segurança na visualização à frente do ciclista. É alimentada por 3 pilhas palito AAA de 1,5 V não inclusas. Além de iluminar trechos mais escuros, a lanterna frontal também funciona como sinalizador para os outros veículos e/ou pessoas que estejam na mesma via que o ciclista. Isso evita possíveis colisões ou mesmo atropelamentos a pedestres. Adapta-se a qualquer modelo, logo não é necessário alterar as características de sua bicicleta.

A lanterna possui 3 modos de iluminação. Sendo eles:

1- Luz forte fixa;

2- Luz suave fixa;

3- Luz intermitente strobo.

 

7863 (1)

Os riscos de se pedalar durante a noite podem aumentar muito, por isso é importante a utilização de faróis auxiliares à bicicleta. Por isso a Lanterna LED Bike Traseira ref.: 7863 funciona como sinalizador, aumentando a visibilidade do ciclista. É alimentada por 2 pilhas palito AAA de 1,5 V não inclusas.

A lanterna possui 7 modos de iluminação, sendo:

1 – Luz fixa;

2- Intermitente/Strobo

3- Alerta

4 – Sequencial sentido anti-horário;

5 – Sequencial sentido horário;

6 – Sequencial intermitente anti-horário;

7 – Sequencial.

 

7864__25

A Lanterna LED Bike Kit c/ 2 Unidades ref.: 7864 é um conjunto de iluminação compacto e versátil, sendo uma lanterna dianteira e a outra traseira. Por serem flexíveis, são fáceis de colocar e retirar, serve em diferentes tamanhos de bicicletas. São alimentadas por 2 baterias lítio 3 V CR2032 cada, já inclusas. A lanterna possui três tipos de iluminação, sendo:

1 – Modo fixo;

2 – Modo intermitente/strobo;

3 – Modo alerta.

 

Por isso lembre-se: principalmente durante a noite, os ciclistas e suas bicicletas tem pouca visibilidade, logo a segurança deve ser priorizada. Mantenha a atenção redobrada principalmente próximo a bares e casas noturnas, e não confie completamente no sinal verde, mantenha-se sempre atento.